Menu


Interaja com a JC FM
(93)99111-3827


Wanessa Camargo tem show interrompido em festival e deita no palco em protesto

04 JUN 2018
04 de Junho de 2018
Veja o Vídeo:
 Wanessa foi um dos destaques do Festival Milkshake, que aconteceu no sábado (2) em São Paulo. A filha de Zezé di Camargo protagonizou um momento inusitado no evento: a cantora, que começou o show com atraso, foi informada pela produção de que deveria concluir a apresentação o mais rápido possível.

A cantora, no entanto, decidiu não acatar o “pedido”. “Eles querem que eu corte o show agora e ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?“, questionou Wanessa à plateia. Ovacionada pelo público, a cantora ignorou a ordem e deu sequência ao show, até que a produção do Milkshake Festival apagou as luzes do palco onde ela se apresentava.

O “apagão”, no entanto, não foi o suficiente para convencer Wanessa a abandonar o palco. Revoltada, a cantora se sentou e, ao melhor estilo voz e violão, começou a cantar todas as músicas que tinha planejado para a apresentação. 
O momento inesperado chamou atenção na internet. Assista: 
Após o incidente, a organização do Festival Milkshake esclareceu o “climão” e disse que Wanessa não foi “enxotada” do palco, mas que precisou encerrar a apresentação após 37 minutos de atraso da artista. Já a assessoria da cantora alega que o atraso aconteceu por causa da produção da artista anterior, que demorou para deixar o espaço dos bastidores, impedindo, assim, a preparação de Wanessa e sua equipe.

Fonte: Vela SP
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!