Menu


Interaja com a JC FM
(93)99111-3827


César Menotti se desculpa após dizer que 'samba é coisa de bandido'

04 JUN 2018
04 de Junho de 2018
O sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, causou polêmica na madrugada deste domingo (3), durante sua participação no programa Altas horas. Em determinado momento do programa, o cantor fez uma 'piada' em dizia que ''o samba é coisa de bandido''. 

Apesar de ter arrancado risos da plateia e também do apresentador, Serginho Groisman, a fala gerou revolta na internet e o sertanejo se viu obrigado a pedir desculpas publicamente. Por meio de suas redes sociais, Menotti publicou um vídeo dizendo que o que disse não reflete sua opinião pessoal e acusando a edição do programa de tê-lo prejudicado. 

''Ontem eu contei um causo no programa do Serginho Groisman e muitas pessoas, por terem visto apenas um trecho da edição e não todo o contexto, acabaram se ofendendo'', disse ele. ''Para quem se ofendeu, peço humildemente perdão. Não era essa a minha intenção. Era só contar um causo para descontrair. E, com certeza, uma piada não representa minha opinião. Aquilo não é minha opinião sobre o samba, essa música que eu admiro e respeito profundamente'', encerrou ele.

Fonte: Site Uai 

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!