Menu


Interaja com a JC FM
(93)99111-3827


Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, pede suspensão de medida protetiva contra o cantor Naldo

25 FEV 2018
25 de Fevereiro de 2018
Fonte: Site Uol
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, entrou com o pedido de revogação da medida protetiva que havia entrado contra o cantor após ter sido agredida por ele no fim do ano passado. A reportagem do UOL apurou que a revogação da medida protetiva que havia entrado contra o cantor após ter sido agredida por ele no fim do ano passado.

A reportagem do UOL apurou que a revogação da medida, baseada na Lei Maria da Penha e que proíbe Naldo de se aproximar da ex-mulher, ainda está em vigor. O pedido de suspensão do recurso foi encaminhado ao Ministério Público, que posteriormente retornará para decisão do juiz. Na quinta-feira, Naldo negou ter reatado com Moranguinho. Os dois, ressaltou ele, permanecem separados.

"Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo", declarou o cantor, que passou a fazer terapia e ir a retiros espirituais após assumir a agressão. O casal tem uma filha, Maria Vitória, de 2 anos.
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!