Menu


Interaja com a JC FM
(93)99111-3827


P!nk responde a presidente do Grammy que disse que mulheres precisam "progredir" na música

01 FEV 2018
01 de Fevereiro de 2018
P!nk postou, em suas redes sociais, uma carta em resposta ao presidente do Grammy, Neil Portnow, que, ao comentar as críticas sobre a ausência feminina na premiação, e os protestos envolvendo a hashtag "Grammy So Male" (Grammy Para Homens), disse que as mulheres é que precisavam "progredir". 

"Tem que começar com... as mulheres, que têm criatividade nos seus corações e na suas almas, que querem ser musicistas, que querem ser engenheiras, produtoras, e que querem fazer parte da indústria a nível executivo. Elas precisam progredir, pois acho que serão bem-vindas", disse Portnow em entrevista à revista Variety.

A cantora, então, rebateu:
"As mulheres da música não precisam "progredir" - As mulheres têm progredido desde os começo dos tempos. Progredido e, também, ficado de lado. As mulheres dominaram a música este ano. Elas arrasaram. E em todos os anos anteriores. Quando celebramos e honramos o talento e as conquistas das mulheres, e o quanto as mulheres avançam a cada ano, contra todos os obstáculos, nós mostramos às próximas gerações de mulheres e garotas, garotos e homens, o que significa ser igual, e o que significa ser justo."
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!